quarta-feira, 25 de março de 2009

Diferenças entre Emos e Góticos




É comum muitos posers e miopes chamar qualquer um que esteja de roupas pretas e sombras nos olhos de Emo. Porém deve-se tomar cuidado ou você pode acabar ofendendo um Gótico. E não é recomendavel mecher com Urucubacá. Mas macumba de Gótico não é tão forte. Basta apenas ir na sessão do desencamepamento da Igreja Universal, pagar 50 reais, e a macumba vai embora. Mas se você é assim como eu, não tem grana pra pagar pastor tira encosto, aqui vai uma cartilha de como diferenciar Emo de Gótico, escrita por jornalistas que entendem 'tudo' de musica e trabalham na MTV.

* Ao andar no Shopping: Se assustar a criança com a aparencia é EMO. Mas se além de assustar a criança faze-la chorar e querer se esconder apenas com a aparencia, é Gótico.
* Se cheira gatinhos é EMO, mas se cheira cadaveres é Gótico
* No escuro se chorar é EMO. Mas se não se importar e dizer que prefere mais escuro do que claro é Gótico
* Se diz enxergar o mundo nas cores do Arco-Íris é EMO. Se diz ver o mundo cinzento ou em preto e branco é Gótico(ou alguem com daltonismo).
* Se suas bandas favoritas for Simple Plan, Good Charlotte ou outra que chora mais do que canta e seus integrantes tem franginhas é EMO. Mas se gosta de bandas como The Cure, Lacrimosa, Theatres des Vampires e outra banda que você nunca ouviu falar, jah que você só escuta radio que toca Calypso e esse tipo de banda tenebrosa nunca é tocada em radios que toca Calypso, É Gótico.
* Se toma suco de cereja é EMO, se toma vinho ou o propio sangue é Gótico
* Ao tiver pose de quem gosta de Musica Dark: Se prefere Amy Lee é EMO. Caso Prefira Tarja Turunen é Gótico (ou Headbanguer que pertence a mesmo genero Satanistium da classificação zoológica)
* Se não gosta de comer carne ou derivados de animais é EMO. Mas se gosta de comer qualquer tipo de carne, até mesmo carne de morcego ou abutre é True Gótico, ou pode ser o própio Ozzy Osburne(que é metaleiro e não gótico).
* Se dizer que musica clássica é brega é um EMO. Se dizer que gosta de musica clássica e seu compositor favorito é Mozart e falar isso em alemão, É Gótico
* Se usa roupas pretas que ta na moda é EMO. Mas se usa roupas pretas tenebrosas, ou medonha para simplificar, é Gótico
* Se usa roupas da grife do Clodovil ou de outros estilistas gay é EMO. Se usa roupas da Grife Lacri Moda ou outras grifes tenebrosa é Gótico.
* Se a religião é o cerejismo é EMO. Mas se a religião for Satanismo ou Gothicismus é Gótico
* Se seu personagem histórico favorifo for Adolfinho é EMO. Mas se for Drácula, Bathory ou o Marques de Sades é Gótico
* Se prefere uma cortina de renda de coraçãozinhos na janela, é EMO. Mas se não prefere cortina, e sim um vitral de igreja medieval é Gótico
* Se gosta de frequentar Shopping é EMO, se gosta de frequentar cimitérios é Gótico
* Se tem uma tatuagem de coraçãozinho é EMO. Se tem uma tatuagem de cruz ou algum simbolo satânico é Gótico
* Se seu mestre espiritual for Colodovil é EMO. Mas se for Lord Gothar Tenebrian(pai do gothicismus) é Gótico
* Se prefer dormir numa cama com colchoado preto com coraçãozinhos, é EMO. Mas se gosta de dormir dentro de um caixão ou em cima de um tumulo, é Gótico.


Lembrando, apenas, que o Abelha Doida não tem nada contra Emos ou Góticos, respeitamos suas escolhas (por mais bizarras que elas sejam.)

5 Abelhudos Comentaram:

Diego Janjão disse...

gostei do seu blog...

aceita parceria???

passa lah no meu e vê se vale a pena...


Vistem: JaNjÃo ComicS

Débora disse...

Ctrl+C, Ctrl+V entre blogs! Aff! ¬¬'

Insanium Delirium disse...

há muita diferença entre emos e góticos, odeio quando confundem emos com góticos.gostei do seu blog, vou seguir.
Se quiser, conheça meu blog, é sobre artes voltadas para o sombrio e terror e bandas com temas de vampiros http://artegrotesca.blogspot.com

TheDac Épic disse...

kkkk tem umas verdades e umas zueiras misturadas mas legal

Anônimo disse...

Sério,isso so pode ser brincadeira né?Eu sou gótico e não sou satánico cara,nem todos os góticos são satánicos a maioria nem religião tem mano.Realmente fiquei muito ofendido com essas coisas de falar que gótico só dorme em caixão e que só gosta de cheirar cadáver isso não é bom é nojento.Deixa eu te explicar um negoçio NÓS góticos gostamos de ir ao cemitério porque lá é o único lugar na terra onde temos paz e alguns gostam porque observam os túmulos e percebem arte naquilo que olham.Enfim é só isso que tenho a dizer e melhore essas brincadeiras,pois certas pessoas podem acreditar nessas besteiras e afirmar coisas que não são verdadeiras sobre os góticos ou os emos.

 
BlogBlogs.Com.Br